1 x de R$58,00 sem juros | Total R$58,00 | |
2 x de R$31,69 | Total R$63,37 | |
3 x de R$21,43 | Total R$64,30 | |
4 x de R$16,24 | Total R$64,95 | |
5 x de R$13,06 | Total R$65,30 | |
6 x de R$10,94 | Total R$65,64 | |
7 x de R$9,40 | Total R$65,77 | |
8 x de R$8,26 | Total R$66,10 | |
9 x de R$7,39 | Total R$66,52 | |
10 x de R$6,68 | Total R$66,76 | |
11 x de R$6,10 | Total R$67,08 | |
12 x de R$5,61 | Total R$67,30 |
Prezada Editora: mulheres no mercado editorial brasileiro, organizado por Ana Elisa Ribeiro, Maria do Rosário A. Pereira e Renata Moreira, é o quinto livro da Coleção Pensar Edição, publicada em parceria pelas editoras Contafios e Moinhos.
A obra é resultado de pesquisas de sete investigadoras brasileiras sobre nove mulheres editoras que atuaram e/ou atuam no mercado editorial do país, com enorme relevância e importância, nem sempre com a devida visibilidade, se não de seu incansável trabalho, ao menos da narrativa sobre elas e seus catálogos.
As mulheres editoras são Arlete Soares, Aparecida Nóbrega, Rina Ângulo, Lina Tâmega Peixoto, Rose Marie Muraro, Maria Mazarello Rodrigues, Zahidé Lupinacci Muzart, Sandra Espilotro e Rejane Dias.
Os textos são das pesquisadoras Gabriela Costa Limão, Angela Maria Rodrigues Laguardia, Luana Luchesi Pinheiro, Letícia Santana Gomes, Maria do Rosário A. Pereira, Ana Elisa Ribeiro e Renata Moreira.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Prezada Editora: mulheres no mercado editorial brasileiro
Autoras: várias
Editora: Moinhos
ISBN: 9786556810683
Idioma: Português
Altura: 21 cm
Largura: 14 cm
Edição: 1ª
Ano de lançamento: 2021
Número de páginas: 200
Clique neste link para conhecer o prazo de entrega e outros detalhes da Banca Tatuí.